Estudei tanto a semana inteira que resolvi não fazer nada neste final de semana. Fui às compras na cidade no sábado de manhã, cortei o cabelo à tarde, tive muitas alegrias à noite. Almocei com minha família em casa no domingo de manhã, fiquei no computador e dormi à tarde e, agora, vou para o cinema com meu namorado ver Star Trek.

Estudar e trabalhar só amanhã. Fica a dica para todo mundo, ok?! Entreguem sua semana aos estudos e o fim-de-semana será recompensante. Espero conseguir fazer disto um hábito. Um beijo para você que lê.

2 Comentários

  1. aiai que vida dura! estudar,trabalhar!
    mas pelo menos o fim de semana e garantido né?
    eu só estudo,mas estou a procura de um trabalho,por que eu estou precisando demais e logico,16 anos ja ta mais que na hora de arrumar serviço né?
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Seguirei sua dica, já que faço dos estudos uma rotina monotona e diária.

    :**

    ResponderExcluir

Leave a comment