Faz tempo que venho tentando escrever e não consigo. Abro a página de posts do meu word count journal, fico olhando para as linhas e nada. Não consigo nem escrever qualquer coisa. Tenho mais de trinta dias de posts pendentes e temo não conseguir colocar tudo em dia. Achei essa idéia de contar palavras uma coisa tão legal, e não queria deixar morrer. Quero muito terminar até o fim do ano.

Escolhi um novo layout pro meu blog. Não gostei da harmonia de cores do tema que editei do blogger e resolvi pegar um pronto num template shop massa que encontrei. Está com um visual legal, deu até vontade de postar!

Enfim, esses dias têm sido muito cansativos pra mim. Muita coisa pra fazer e pouco tempo. Vem a tpm também e colabora com a loucura crescente. Acontece. Lei de Murphy: eu acredito! Deve ser esse esgotamento físico e mental que me impede de pensar em qualquer coisa interessante pra escrever no fim do dia. Preciso de novas histórias. Quero ler mais e mais rápido. Aliás, tem tanta coisa que eu quero.

Como bem disse uma amiga da minha avó quando aprendia a dirigir: "Tem tanta coisa que eu peço aos outros e não fazem... só porque o carro está 'pedindo' marcha, eu vou passar?"

0 Comentários