Como posso me entender sozinha? Alguém já tentou? É fácil? Leva muito ou pouco tempo? Você pode me ajudar? Ah, não?! Então tá, tudo bem. Estou sendo um peso em minhas próprias costas. Sabe a confusão, a dúvida, a tal da incerteza?! Elas mesmas. Voltaram aqui para a minha cabecinha. E eu quero chorar pra sempre. Mentira, não quero. Quero ficar curada do choro, quero ser alguém sem dúvidas tão profundas a ponto de carregar o fardo enorme de ser. Incrível como consigo mudar tão rapidamente de humor. Estava alegre e cantando há duas horas. Agora, meus olhos estão cheios de lágrimas prontas para serem derramadas assim que "for dormir". Essa merda é uma vida. Amanhã é outro dia!

Post 017/365. Publicado por Uaba no Word Count Journal em 20.01.2009, este texto possui exatas 116 palavras.

0 Comentários