Preguiça. Odeio ter preguiça. Odeio quando meus olhos ficam fechando sozinhos de tanto sono. Odeio procrastinar o tempo todo. E eu estava indo tão bem com o tratamento. Só preciso de disciplina. Por favor, alguém me ensina a ser uma pessoa disciplinada. Ou alguém me faz ser aquela menina disciplinada e responsável que fui um dia. Não me sinto mais eu. Voltei a reclamar. Estou chata, me sinto chata. Meu Deus! O que está acontecendo comigo? Que influências tão poderosas são estas? Quem está fazendo isto comigo? Assim que terminar este post vou salvar os arquivos e desligar o computador. Sinto que é uma influência negativa na minha vida. Uma hora por dia é suficiente! Chega disso!

Post 016/365. Publicado por Uaba no Word Count Journal em 19.01.2009, este texto possui exatas 115 palavras.

0 Comentários