Estou com uma vontade imensa de jogar joguinhos inúteis. Eles só duram uma hora. Acho que não vai ser tanto uma perda de tempo. Poxa, estou de férias da faculdade, tenho que ter uns momentinhos de lazer. Apesar do tratamento e da pesquisa, preciso de uns minutos de diversão inútil. Porque, claro, existe aquela diversão útil. Desenhar, por exemplo, é útil, pois aperfeiçoa uma habilidade. Já os joguinhos não vão aperfeiçoar nada especificamente. A grande questão que enfrento todas as vezes que faço algo inútil é o sentimento de culpa. Realmente a culpa me consome e isto é ruim, me faz mal e faz com que a diversão fique tensa e me dê dor de cabeça.

Post 014/365. Publicado por Uaba no Word Count Journal em 17.01.2009, este texto possui exatas 113 palavras.

1 Comentários

  1. Caramba, se entregue aos jogos... jogos despertam a criatividade, relaxam e são um exercício para o cérebro... como pode considerar isso inútil?!?!?!

    ResponderExcluir

Leave a comment