Em Pernambuco hoje, 06 de março, é feriado. A tal "Data Magna de Pernambuco", que pouca gente sabe o que foi, se foi, se é. O que eu sei é que não representa nada. Bem que a Globo tentou fazer com que a gente achasse que a data é importante, mas todo mundo só quer saber de aproveitar o dia de folga.

E eu fiquei em casa. Dormi praticamente o dia inteiro. Estou sem computador, logo, sem impressora, logo, sem ter como fazer paper toys, logo, estou triste. Não, não é somente por causa dos bonequinho de papel. Estou muito sensível, qualquer coisa me magoa. Meu quarto está uma bagunça e não consigo arrumar. Enfim, estou conformada que perdi o dia hoje. Vou tentar desenhar alguma coisa, ou organizar meus cadernos, ou pesquisar algo sobre alvenaria de pedra, ou continuar sem fazer nada mesmo.

0 Comentários