Minha hamster linda, você não sabe o quanto fiquei triste por você ter ficado doentinha e ter ido embora tão de repente. Um dia eu estava conversando com você, no outro, segurando suas patinhas e ajudando você a andar e, no outro, vendo o lugar que você ficava, vazio. Por que tem que ser assim? Sei que você é de um tipo muito frágil, mas nem um ano se passou desde que você chegou lá em casa!
Ednancy, Nancy, Edmílson... foram tantos nomes pra uma ratinha tão hiperativa, que chegou até a subir (sabe-se lá como) no parapeito da varanda! Que susto você me deu naquele dia, trelosa! Também, com os sustos que meu irmão lhe dava, você só podia ser doidinha. Você também se enterrou no jarro e ficou um dia inteiro desaparecida, quase que a família inteira tem um troço e quase meu pai desenvolve uma hérnia tentando virar aquele jarrão pra ver se você ainda estava viva. Quando a gente viu, lá estava você, com cara de culpa, toda cheia de terra. Foram tantas coisas engraçadas. Eu adorava lhe ver deitada na rodinha tronxa descansando com a pata pendendo na grade.
Sabe, "meu Nancy", nunca vou esquecer de você. Espero que você não tenha sofrido e que eu tenha sido uma boa mãe. Eu amo você, minha ratinha linda! Olhe por mim daí do céu dos bichinhos, tá?! Beijos, mamãe.

2 Comentários

  1. Tô lembrando do dia que meu gato se foi...passei muito tempo doente, pensei que não ia superar, me apego muito aos bichos!
    Força, Uabinha!

    ResponderExcluir
  2. Me lembra da ultima semana do meu cachorro, uma semana , sofrendo, sofrendo, sofrendo..depois morreu. È muito triste isso.

    ResponderExcluir

Leave a comment