Numa das atualizações do meu "Dashboard" no Tumblr. recebi a imagem ao lado. Achei muito divertido e ri na hora. Rebloguei e, uns minutos depois, postaram o vídeo (muito bom ver a reação do povo, eu ri) da ação. Brilhante idéia! São 5 pessoas segurando placas sucessivas, que formam a seguinte frase: "Rob quer dar um high five com você, prepare-se!" E a última placa aponta para Rob, que está com sua mão levantada esperando seu high five! Ao todo foram 2,000 highs fives que Rob deu (ai, mão do Rob deve ter ficado assando no final disso). Alegria na hora do rush de New York!

Esse povo é parte do Improv Everywhere, um grupo que cria situações inusitadas de caos e alegria em lugares públicos e existe desde 2001. O link do evento com muitas fotos, o vídeo e o blog da galera pra ver as outras ações é este aqui! Tem umas missões engraçadas e sem utilidade alguma. Tipo, 111 homens sem camisa na frente de uma loja que tem um pôster de um homem sem camisa. Ou a já famosa foto do "espelho humano", em que gêmeos vestidos igualmente foram colocados um na frente do outro num vagão de metrô.

É uma pena que eu nunca tenha visto nada parecido aqui onde moro. Acho que em São Paulo já houve manifestações parecidas, não lembro o nome. Só sei que gostaria de participar, sendo uma agente do grupo, ou uma transeunte.

0 Comentários