Trabalhar. Até nas férias. Três anos seguidos que não tenho férias em janeiro. Todo mundo na praia, viajando, relaxando, e eu aqui, na cidade, trabalhando, estudando, pesquisando. Ando, ando, ando. Ando muito atarefada, mas, um dia, terei alguma recompensa. Aliás, já tenho! Adoro receber elogio por algo bem feito, quando consigo me dedicar e terminar alguma etapa e, o pior de tudo, adoro quando recebo mais e mais coisas para fazer. Não sei qual é o meu problema. Digo que acho ruim. A verdade, porém, é que gosto. Me sinto bem quando cumpro alguma coisa, quando faço tudo completo. Ainda bem que isso não é mais estranho atualmente.

Post 006/365. Publicado por Uaba no Word Count Journal em 09.01.2009, este texto possui exatas 105 palavras.

Este texto veio bem a calhar hoje. Teria escrito a mesma coisa. Só não queria mais tarefas. Desta vez cansei mesmo. Cansei tanto que chorei no meio da rua, entrei em casa chorando, tomei banho chorando, comi chorando e chorei no caminho para a aula de inglês. Só fui para a aula mesmo porque ela me faz sentir muito bem. Se fosse qualquer outra aula, teria deitado e dormido. Muita tarefa, pouco prazer, quase nenhum lazer e sem minha hamster pra me alegrar no fim do dia. Que assim seja.

1 Comentários

Leave a comment