Neste blog, pretendo:
  1. Postar os textos que escrevi e vou escrever no Word Count Journal, juntamente com as respectivas figuras relacionadas;
  2. Escrever textos legais, independentemente do tamanho, mas que sejam significativos para mim e para os outros;
  3. Linkar as pessoas que me linkarem e retribuir comentários de quem comentou;
  4. Manter tudo organizado, sempre com um padrão agradável aos olhos, pelo menos aos meus;
  5. Não abandoná-lo por muito tempo.
Bom, já que hoje é dia 31, vou começar pra valer amanhã, para a data de início ficar marcada certinha na minha cabeça. Não quero mais um blog, quero o meu blog, do meu jeito, como eu acho bonito e para quem realmente importa e se importa. Tudo vai ser muito bom!

1 Comentários

  1. As promessas são como vasos de barro: fáceis de fazer; fáceis de quebrar.

    ResponderExcluir

Leave a comment